Presidente do Jungle Fight se reúne com senador Romário para discutir regulamentação do MMA brasileiro

Wallid Ismail revela projeto em tornar obrigatória a presença de ambulâncias em eventos brasileiros e a realização de exames antidoping

Magno Malta, Romário, Wallid e Herculano se reúnem para regulamentar MMA no Brasil. Foto: Divulgação

Magno Malta, Romário, Wallid e Herculano se reúnem para regulamentar MMA no Brasil. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), o ex-lutador e presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, se reuniu com os senadores Romário e Magno Malta e o deputado federal Herculano Passos para discutir uma proposta de regulamentação do MMA em território brasileiro.

Veja Também

Ismail afirmou que o encontro teve como objetivo a criação de regras de segurança para os atletas em competições nacionais, como a obrigatoriedade de ambulâncias nos eventos e um controle antidoping mais rígido.

PUBLICIDADE:

“O importante agora é fazermos um trabalho pelo esporte, não pelo evento, pela liga ou confederação. O momento é de união. Isso é em prol de todos os que vivem do MMA, todos serão beneficiados. Precisamos preservar ao máximo a integridade física dos atletas e a credibilidade do MMA. A profissionalização desse esporte é uma dedicação de vida minha e não abro mão disso”, afirmou Ismail, em comunicado de imprensa.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309