Michael Chandler abre o jogo sobre dificuldades contra Charles do Bronx e dá pistas sobre futuro no UFC

Aos 38 anos, norte-americano detalha lesões no UFC 309 e garante que não pensa em parar de lutar

Michael Chandler em entrevista pos-evento. Foto: Reprodução/YouTubeUFC

Michael Chandler em entrevista pos-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após mais uma derrota para Charles do Bronx, Michael Chandler não esconde as dificuldades físicas que enfrentou durante a luta, mas se mostra confiante quanto ao seu futuro no UFC. Mesmo com lesões significativas, o veterano de 38 anos garantiu que ainda não está pensando em aposentadoria. Para ele, o desgaste da carreira está longe de ser um motivo para parar e acredita ter ‘gás na máquina’ para continuar competindo.

Na luta contra Do Bronx, Chandler sofreu com uma série de lesões, incluindo um problema no joelho e uma descolocação do polegar. O lutador também relatou dificuldades para manter a base durante o combate, o que resultou em várias quedas no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington é conhecido por declarações polêmicas no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Europe
Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube

“Eu ainda tenho muito gás na máquina, mesmo com alguns ferimentos. Bati o joelho, desloquei o polegar, mas nada disso me impede de seguir. O que realmente me preocupava era a questão da base nos meus pés, que não estava firme no começo da luta. Eu caí algumas vezes porque estava forçando o peso no meu pé esquerdo, e achei que fosse o tapete do octógono, mas depois percebi que era o meu corpo tentando se adaptar”, explicou o ex-campeão do Bellator.

Chandler, que não sofreu danos significativos na cabeça, um dos maiores temores de qualquer lutador, tranquilizou seus fãs ao dizer que está se recuperando bem das lesões menores.

PUBLICIDADE:

“Não houve grandes danos à cabeça, então a recuperação está sendo tranquila. Estou focado em me recuperar totalmente. Não penso em aposentadoria. Ainda sinto que tenho muito a oferecer ao MMA. Acredito que posso continuar lutando nos próximos anos, talvez até nos meus 40 anos”, declarou com otimismo.

Aos 38 anos, Chandler já teve uma carreira repleta de altos e baixos, mas com vitórias importantes sobre grandes nomes como Ben Henderson, Eddie Alvarez e Dan Hooker. Ele é um dos principais nomes dos pesos leves (até 70,3kg.) do UFC, além de ter feito história no Bellator.

PUBLICIDADE:

A cobertura do UFC Tampa é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309