O recente encontro de Alex Poatan e Jamahal Hill no Instituto de Performance do UFC continua dando o que falar, principalmente entre os fãs nas redes sociais, que seguem ‘pegando no pé’ do norte-americano por não ter aceitado vestir as luvas jogadas pelo brasileiro durante o conflito. O ex-campeão, no entanto, garante não se abalar com as ‘zoações’.
Em entrevista recente ao canal da repórter Helen Yee, no YouTube, Hill falou sobre a situação, minimizou as ‘zoações’ e garantiu que pretende nocautear Poatan sendo pago por isso em uma eventual revanche.
Veja Também
“A forma como eles interpretam é a forma como eles interpretam. O que as pessoas levaram é que ele jogou as luvas em mim e eu deveria ter calçado e coisas do tipo, mas estou aqui para ser pago. Fizemos muito dinheiro na primeira vez que lutamos. Podemos fazer de novo. Como eu disse para ele, não precisamos de luvas, porque se fosse para lutar aqui e agora, a gente lutaria. Entende o que eu digo? Mas eu sou pago. Estou aqui para ganhar dinheiro. Vou nocauteá-lo e ganharei um cheque por isso”, disse o norte-americano.
Antes de pensar em uma revanche com Alex Poatan, no entanto, Jamahal Hill tem pela frente outro ex-campeão: Jiri Prochazka. Os dois se enfrentam no card principal do UFC 311, primeiro evento numerado de 2025, no dia 18 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.