A recente declaração de Ilia Topuria, que admitiu abrir mão do cinturão dos penas (até 65,7 kg) para subir aos leves (até 70,3 kg) antes de se aposentar aos 30 anos de idade gerou a reação de um dos maiores desafetos do georgiano-espanhol, Conor McGregor, que surpreendentemente pareceu concordar com o plano do campeão.
Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Conor McGregor fez um paralelo entre o planejamento de Ilia Topuria e a sua própria carreira, afirmando ter ‘zerado’ o esporte com apenas 27 anos de idade.
Veja Também
“Aqui está a verdade que vai machucar todos os zé ninguém que sonham em ser algo. Lutar foi fácil demais para mim. Com 27 anos eu já tinha feito tudo”, escreveu.
Se aos 27 anos, Conor McGregor estava no topo do mundo, hoje, aos 36, a situação é bem diferente. Com apenas uma vitória nas últimas quatro lutas e sem entrar em ação desde julho de 2021, o irlandês ensaia um retorno ao octógono há anos, mas segue sem luta marcada.
Paralelamente, o ‘Notório’ vem lidando com problemas graves em sua vida pessoal. Recentemente, o ex-campeão do UFC foi condenado por estupro em processo civil na Irlanda, seu país natal.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.