Kai Asakura não teve a estreia que esperava no UFC 310, realizado no último sábado (7) em Las Vegas. O ex-campeão do RIZIN até mostrou perigo nos primeiros segundos de luta, mas logo foi dominado e finalizado por Alexandre Pantoja. Apesar da derrota, o japonês afirma que não está desanimado em relação aos seus sonhos de se tornar campeão da maior organização de MMA do mundo.
Através de seu Instagram, o desafiante ao título se desculpou com os fãs e agradeceu pelo apoio recebido. No texto publicado junto a uma foto sua saudando o público ao lado do octógono, Asakura reforçou que sempre retorna após suas derrotas e garantiu que voltará mais forte
Veja Também
“Obrigado por todo o apoio. Desculpe por não ter conseguido trazer resultados. Grandes campeões, e eu ainda estava fraco. Não consegui desta vez, mas definitivamente vou me levantar e me tornar campeão. Sempre fiz e continuarei fazendo isso até conseguir. Voltarei mais forte.”, escreveu Kai Asakura.
O revés para Alexandre Pantoja foi o quinto na carreira de Asakura, que possui um currículo com 21 vitórias. Apesar da derrota para o brasileiro, o japonês estreou no ranking da divisão dos moscas (até 56,7 kg) do UFC, ocupando a 14ª posição.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.