Após sua primeira derrota na carreira, Ian Garry não demonstrou desânimo, mas uma visão madura sobre sua performance e aprendizado no octógono. O irlandês, que enfrentou Shavkat Rakhmonov no último sábado (7) no UFC 301, se mostrou satisfeito com o que apresentou durante os cinco rounds intensos, apesar da derrota.
Em um vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Garry revelou que, mesmo sem a vitória, sente orgulho do seu desempenho, mas fez questão de pedir desculpas ao brasileiro Charles do Bronx, que o acompanhou em seu corner durante a luta.
Veja Também
“Eu posso sentar aqui, feliz e orgulhoso de tudo que fiz naquele octógono. Poderia ter sido melhor? Claro, eu poderia ter vencido. Mas não sinto que perdi a luta. Desculpe, Professor!”, disse o irlandês ao direcionar a Charles do Bronx.
Veja Também
A derrota para Rakhmonov, que venceu a luta por decisão unânime após cinco rounds intensos, não apagou a trajetória promissora de Garry. O irlandês teve bons momentos e chegou a aplicar um mata-leão no quinto round em que seria uma reviravolta histórica, mas o cazaque resistiu à pressão.
Ian Machado Garry says, ‘Sorry, Professor,’ to Charles Oliveira after his loss to Shavkat Rakhmonov at #UFC310
YT @iangarryMMA pic.twitter.com/mO654U0AH5
— Home of Fight (@Home_of_Fight) December 9, 2024
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.