Ian Machado Garry abre o jogo e revela como se sente após perder a invencibilidade no UFC 310

Irlandês destaca lições aprendidas contra Shavkat Rakhmonov e acredita que ainda tem potencial para ser campeão

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Na luta co-principal do UFC 310, Ian Machado Garry foi derrotado por Shavkat Rakhmonov em um duelo de meio-médios (até 77kg) invictos. Apesar da derrota por decisão unânime, o irlandês não mudou em nada a forma como vê sua carreira. E, na verdade, acredita que fez um bom trabalho contra um dos lutadores mais assustadores da divisão.

Na coletiva após o UFC 310, Garry contou que, apesar da derrota, não se considera um perdedor. O irlandês destaca que, mesmo com apenas três semanas de preparação, enfrentou um adversário extremamente difícil e conseguiu resistir a quase tudo que Rakhmonov tentou. Ian acredita que mostrou seu potencial, encaixou duas finalizações e teve controle em momentos importantes da luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexandre Pantoja, campeão peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Dana White em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube
Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

“Eu não sinto que perdi hoje. Eu talvez não tenha levantado a mão, mas eu saí e lutei contra um gigante. Eu saí e lutei contra o monstro, e mostrei que ele é humano. Eu fui lá com três semanas de aviso, salvei esse evento, salvei esse card e enfrentei o homem mais assustador da divisão. Eu fui lá e parei quase tudo. Não houve um momento em que ele parecesse que ia terminar a luta, e eu coloquei ele em duas finalizações. Eu peguei as costas dele e me diverti. Ele venceu por opinião, e tudo bem. Tudo bem. Eu posso viver com isso.”, contou Garry.

Ainda não está claro o que vem a seguir para Ian Garry, mas o lutador acredita que tanto ele quanto Shavkat Rakhmonov são os melhores da categoria. Por isso, uma revanche ou até mesmo uma trilogia no futuro pode ser inevitável.

PUBLICIDADE:

“Eu disse antes da luta, acredito que ele é melhor do que todo mundo e acredito que sou melhor do que todo mundo, e vamos nos ver várias vezes. Vamos nos ver várias vezes em nossas carreiras. Eu não acredito que vamos nos ver só mais uma vez, acho que pode ser duas. Eu acho que ele é tão bom, e eu sei que sou tão bom.”, concluiu Ian Machado Garry.

A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

PUBLICIDADE:

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson