O ‘carrasco’ de brasileiros Chris Weidman não conseguiu vencer Erik Anders neste sábado (7), na tradicional T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta por peso combinado (até 88,4 kg.) pelo card preliminar, Anders conseguiu o nocaute no segundo round após uma sequência brutal no solo ao dominar Weidman.
Veja Também
Com a vitória,, Eryk Anders que já foi jogador de futebol americano, confirma um cartel de 17 vitórias, nove derrotas e um empate.
Já Weidman somou a oitava derrota na carreira. O algoz de Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida tem outras 15 vitórias.
Chris Weidman cai diante de Erik Anders e acumula mais uma derrota no UFC
Weidman começou aplicando chutes pra manter distância de Anders, que tentou logo um mergulho, mas não encontrou nada. Logo depois, Anders conseguiu pressionar o ex-campeão contra e a grade e iniciou uma boa sequência, mas no meio aplicou uma joelhada ilegal.
O árbitro interrompeu a luta, mas não tirou pontos, apenas deu uma dura em Anders. No fim do primeiro round, Weidman acertou um cruzado de direita que derrubou o adversário e foi pro ground and pound que até cortou o supercílio de Anders.
No segundo round Anders conseguiu uma queda logo no começo e dominou a luta no solo. Ele castigou Weidman no chão com socos duros. O árbitro viu que Weidman não conseguia a reação e a interrompeu o embate.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.