Randy Brown não ficou nada contente após seu adversário no UFC 310, Bryan Battle, não ter conseguido bater o peso nesta sexta-feira (6). Os dois se enfrentam pelos meio-médios (até 77,1 kg) no card preliminar do evento deste sábado (7) e, enquanto Brown conseguiu chegar aos 77,5 kg, seu oponente bateu 79,3 kg, quase dois quilos acima da libra de tolerância permitida para combates que não valem cinturão. Embora a luta ainda esteja de pé, agora ela contece em um peso combinado.
Achando que estará em desvantagem ao entrar no octógono, Brown usou as redes sociais para desabafar. Em sua conta oficial no ‘Instagram’, ele fez questão de deixar o mundo saber do seu descontentamento.
“19 caminhadas até o octógono do UFC sozinho. Seis na cena regional e nunca perdi o peso nenhuma vez. Como um verdadeiro profissional. Brian sabia que não atingiria o peso do dia anterior, mas ainda assim me deixou sofrer com um corte de peso. Esses caras mordem a bala na porcentagem e depois entram acima do peso de propósito para que possam ter uma vantagem de peso na noite da luta. Não estarei com mais de 185 tmrw. Aposto que ele estará bem acima de 200 tmrw. Como isso é justo para mim?”, escreveu Brown. (veja abaixo)
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.