Após nocautear brutalmente Renan Problema na aguardada estreia na PFL, em outubro, Francis Ngannou ainda não tem definido seu próximo passo na carreira, mas tem alguém já projetando algumas opções para o seu futuro nas artes marciais, seja no boxe ou no MMA.
Ministro e Presidente da Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita, responsável pelos eventos esportivos no país, Turki Alalshikh indicou outro ex-campeão mundial como possível oponente do camaronês na nobre arte.
Veja Também
“Eu preciso sentar com Deontay Wilder por dois minutos para ver a condição dele. Em dois minutos eu consigo saber se ele está pronto ou não, porque eu não quero mais gastar tempo e dinheiro. Preciso saber se ele ainda possui o necessário. Francis vai vir em dezembro para assistir a revanche de Usyk e Fury e vamos fazer muitos negócios juntos. Tenho duas opções para ele, uma no boxe e uma no MMA e quero discutir com ele”, contou o magnata em entrevista à ‘DAZN’.
Quanto à possibilidade no MMA, Alalshikh não esconde de ninguém o interesse em promover uma luta co-promocional com o UFC entre Francis Ngannou e Jon Jones, ainda que saiba que o desafio de convencer Dana White definitivamente não será dos mais fáceis.
“A luta de MMA, vocês sabem que o tempo todo minha resposta é que eu quero fazer as maiores coisas. Precisamos mandar Dana White para a lua (risos)”, brincou.
Você precisa fazer login para comentar.