No fim de semana, Anthony Johnson e Jon Jones, que lutarão em maio pelo título dos meio-pesados do UFC, pregaram uma peça e tanto no presidente da organização, Dana White. Os dois simularam uma briga durante a encarada em entrevista coletiva, quase imitando o que aconteceu entre Jones e seu último desafiante, Daniel Cormier, que de fato saíram no tapa em situação semelhante.
Veja Também
Apesar de o episódio ter provocado diversos risos do público presente, o próprio Cormier veio a público para reprovar o ocorrido. De acordo com o último desafiante de Jones, Johnson não deveria perder tempo planejando brincadeiras com seu próximo rival. “Por que Anthony Johnson iria querer ser amigo de Jon Jones? Eu entendo que isso é ter espírito esportivo, mas não se deixa ele tentar fazer joguinhos com você. Você está tentando tirar o sustento daquele cara. Você é o seu oponente. Você precisa ir lá e pegar aquele cara”, disse Cormier, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.
“Não seja seu amigo, não lhe dê nenhum conforto. Vá atrás dele e o intimide. Eles só vão lutar em maio, então você não precisa fazer isso agora, na coletiva de imprensa. Mas, de novo, eu meio que discordo disso”, continuou Cormier.
[vox id=”29423″]
Comentários