Aos poucos Belal Muhammad começa a ‘engatinhar’ rumo ao seu retorno ao octógono do UFC. O atual campeão meio-médio (até 77kg.) se recupera de uma infecção óssea grave que o forçou a se retirar de sua primeira defesa de título prevista para o UFC 310, que acontece no próximo sábado (7), em Las Vegas. Por causa do ocorrido, a organização remanejou o promissor peso médio (até 83,9kg.) Ian Garry do card de luta do UFC Tampa para enfrentar o adversário do palestino, Shavkat Rakhmonov.
Veja Também
Em uma publicação no ‘Instagram’, Belal avisou aos fãs que já está liberado para voltar a treinar. Porém, a autoconfiança do campeão já recebeu alta faz tempo. Ele aproveitou a postagem para ‘alfinetar’ Rakhmonov e Garry, cujo vencedor deve desafiá-lo pelo cinturão no começo do ano que vem.
“Estamos oficialmente liberados para começar a treinar novamente!!!! Nas últimas seis semanas, tenho assistido a muitas fitas e estudado esses dois caras e minha análise oficial e imparcial é que eu quebro os dois”, escreveu o lutador palestino. (veja abaixo)
Aos 36 anos, Belal Muhammad está invicto em suas últimas 11 lutas e conquistou a coroa dos meio-médios ao derrotar Leon Edwards no topo do card de lutas do UFC 304, em julho deste ano.
Você precisa fazer login para comentar.