Uma cotovelada brutal deixou Taila Santos indefesa durante a luta contra a campeã peso mosca feminino (até 56,7kg.) Dakota Ditcheva, na luta co-principal do Campeonato Mundial da PFL nesta sexta-feira (29), na Arábia Saudita. A brasileira foi uma das primeiras vítimas do golpe que era proibido e que passou a ser permitido essa semana na liga. Taila não conseguiu reagir após o violento golpe que acertou o seu rosto, dando a vitória para ‘Dangerous’, que segue invicta na liga e com o cinturão da categoria.
Essa foi a quarta derrota de Taila em 26 lutas profissionais. A brasileira ganhou reconhecimento no mundo do MMA ao enfrentar Valentina Shevchenko pelo título peso mosca do UFC em um combate muito equilibrado, mas acabou derrotada por decisão dividida. Desde então, ela deixou o Ultimate e assinou com o grupo PFL/Bellator. Além do cinturão, Taila perdeu o prêmio de US$ 1 milhão (R$ 5,9 milhões na cotação atual).
Veja Também
A performance dominante foi facilmente a maior vitória da carreira invicta de Dakota no MMA, e ela também foi a quinta lutadora consecutiva a vencer por nocaute em um card repleto de ação do Campeonato Mundial da PFL de 2024, com seis lutas pelo título.
Cotovelada brutal
Levou menos de um minuto para Taila encurtar a distância e tentar garantir uma queda contra a grade antes de cair rapidamente de costas. ‘Dangerous’ continuou sufocando os esforços da brasileira enquanto aumentava constantemente o volume de golpes durante o segundo round.
Com Taila encurralada na grade nos últimos segundos do round, Ditcheva acertou uma violenta cotovelada no rosto dela. A brasileira sentiu o golpe e ficou sem reação, tentando se proteger da chuva de socos da adversária. O árbitro então encerrou a luta, dando vitória a ‘Dangerous’ por nocaute técnico.
Você precisa fazer login para comentar.