Depois do brasileiro Tallison Teixeira ser retirado do card do UFC 310 por causa de uma lesão e Kennesy Nzechukwu ser chamado às pressas, o evento registra mais uma baixa de peso pesado (até 120,2kg.): Martin Buday. Assim, a luta do eslovaco contra Rizvan Kuniev foi cancelada. O último pay-per-view do ano está marcado para o dia 7 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Veja Também
O adversário previsto para Tallison Teixeira está mantido para encarar Nzechukwu. Trata-se do polonês Lukasz Brzeski. A luta vai marcar a segunda vez de Kennedy Nzechukwu no octógono pela divisão mais pesada do MMA. O lutador de 32 anos subiu de categoria no UFC 308, em outubro, quando venceu o favorito Chris Barnett. O ‘African Savage’ coleciona 12 lutas pela empresa desde que foi contratado por meio do Dana White’s Contender Series, em 2018. Em toda a carreira na modalidade, são 13 vitórias e cinco derrotas.
Brasileiro é destaque no UFC 310… também por causa de uma lesão
Um atleta nacional confirmado é Alexandre Pantoja. O peso mosca (até 56,7kg.) vai colocar o cinturão da categoria em disputa contra um estreante na organização: Kai Asakura. O embate foi elevado à condição de mais importante da noite depois de Belal Muhammad também ser retirado do card por causa de uma lesão no pé. Ele lutaria com Shavkat Rakhmonov. Pantoja ostenta uma sequência de seis vitórias no UFC.
Você precisa fazer login para comentar.