Após Jon Jones nocautear Stipe Miocic e Charles do Bronx derrotar Michael Chandler por decisão no UFC 309, os dois vencedores se encontraram pelos corredores do Madison Square Garden. Com a ajuda de um tradutor, o campeão peso pesado (até 120,2kg.) rasgou elogios ao brasileiro e ao final da conversa deu um conselho para a carreira.
Veja Também
“Foi incrível, cara! Nós rezamos juntos, estivemos com a vibe lá em cima, com a energia lá em cima. É o time Cristo, cara! Quando ouvi que Charles venceu, me senti ainda mais completo. Tipo: ‘Ok, vamos conseguir’. Vamos! Parabéns, Baby! Vamos nessa. Ei! Todo mundo ama ele, fala pra ele seguir exatamente o que está fazendo. Você é muito genuíno”, disse. (veja vídeo abaixo)
Horas antes de subirem ao octógono pelas suas respectivas lutas, Jon Jones e Charles do Bronx rezaram junto em um momento de grande concentração e espiritualidade. Só se viram novamente para comemorar.
Vitória e bônus por luta da noite
Charles do Bronx fez uma brilhante atuação sobre Michael Chandler no sábado (16) durante o UFC 309, em Nova York. O brasileiro dominou toda a luta pelo peso leve (até 70,3kg.). Apesar de um pequeno susto ao final, em um bom momento de Chandler, a vitória foi confirmada por decisão unânime dos juízes.
A boa disputa garantiu o bônus de “luta da noite”. Moral suficiente para Charles voltar a pedir para ser o ‘próximo da fila’. Ele quer encarar o vencedor de Islam Makhachev x Arman Tsarukyan, que devem se enfrentar em janeiro.
Jones vence e aposenta Stipe Miocic
Jon Jones deu seu show e derrotou Stipe Miocic por nocaute no terceiro assalto. Sem pena, o campeão aposentou o croata-americano ao encerrar o embate dos pesos pesados com um chute rodado. Após a luta, Miocic anunciou que vai deixar os octógonos.
Com mais essa vitória, ‘Bones’ defende pela segunda vez o cinturão. Em toda a carreira, são 28 lutas vencidas contra apenas uma derrota.
Você precisa fazer login para comentar.