O presidente recém-eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma aparição no UFC 309, evento realizado no último sábado (16). A presença do mandatário, acompanhado do presidente do UFC, Dana White, causou grande comoção entre os presentes, que o ovacionaram em peso.
A noite ainda reservou encontros do político com figuras importantes do cenário esportivo e midiático, incluindo o apresentador Joe Rogan e o comentarista Daniel Cormier, ambos presentes na transmissão do evento.
Veja Também
A relação entre Trump e Dana é pública e antiga, tendo se fortalecido ainda mais recentemente. O dirigente do UFC esteve ao lado do magnata durante a apuração dos votos das eleições presidenciais na Flórida, ao lado de Elon Musk.
Posteriormente, Dana White subiu ao palco durante a celebração da vitória de Donald Trump, proferindo um discurso efusivo em homenagem ao novo presidente. A vitória do republicano, que o consagrou o 47º presidente dos EUA após superar Kamala Harris nas eleições, foi recebida com entusiasmo pelo aliado.
A aparição de Trump no UFC 309, portanto, não foi apenas um evento casual, mas um reflexo da sólida amizade entre o presidente e o líder do UFC.
Donald Trump rouba a cena com presença ao lado de Dana White no UFC 309
PRESIDENT DONALD TRUMP AND ELON MUSK ARE WALKING OUT WITH DANA WHITE!!! #UFC309 | LIVE on TNT Sports Box Office ➡️ https://t.co/uXQAMHNTBd pic.twitter.com/VpggsWHtwZ
— UFC on TNT Sports (@ufcontnt) November 17, 2024
Você precisa fazer login para comentar.