Belal Muhammad compartilhou em suas redes sociais imagens impactantes da lesão que o afastou da primeira defesa de cinturão nos meio-médios (até 77kg.) do UFC 310, evento que acontece em 7 de dezembro. Nas fotos, é possível ver um dedo do pé inchado e com um abcesso. Em outra imagem, o local ainda aparece inchado e com pontos.
A infecção, localizada na região óssea do pé esquerdo, impossibilitou Muhammad de defender seu cinturão contra Shavkat Rakhmonov. A luta, marcada para o dia 8 de dezembro em Las Vegas, marcaria o retorno de Belal ao octógono pela primeira vez desde superar Leon Edwards em julho deste ano e chegar ao topo dos meio-médios.
Veja Também
“Peguei uma infecção óssea no meu pé. Tive que colocar uma cateter no meu braço para antibióticos intravenosos. Seis semanas sem atividades físicas. O plano de Allah é o melhor plano. Peço desculpas a todos que vieram me ver. Voltarei em breve”, escreveu o campeão em sua conta oficial no ‘Twitter’.
A lesão de Belal Muhammad causou um grande impacto no card do UFC 310. De acordo com o jornalista Al Zulino, os matchmakers da organização já iniciaram a busca por um substituto para enfrentar Rakhmonov, mas até o momento nenhum nome foi oficialmente confirmado. A possibilidade de um cinturão interino também não foi descartada.
Belal Muhammad, de 36 anos, conta com um cartel de 24 vitórias e três derrotas, além de uma luta sem resultado. Em sua trajetória no UFC, o lutador já enfrentou grandes nomes da categoria, como Demian Maia, Gilbert Durinho, Leon Edwards e Vicente Luque.
IMAGEM FORTE: Belal Muhammad expõe ferida assustadora e confirma ausência no UFC 310
Belal Muhammad shares photos of his foot injury leading him to withdraw from the #UFC310 main-event
IG / @bullyb170 #UFC #MMA pic.twitter.com/hRL7QAC4Qe
— Championship Rounds (@ChampRDS) October 31, 2024
Você precisa fazer login para comentar.