A lesão de Belal Muhammad gerou diversas reações por todo o mundo do MMA, mas nem todas foram empáticas com o atual campeão dos meio-médios do UFC (77,1 kg.). Se Shavkat Rakhmonov desejou melhoras ao adversário, o mesmo não pode ser dito sobre Conor McGregor. Maior estrela da história do esporte, o irlandês ao X (antigo Twitter) e desdenhou do ferimento do palestino de maneira simples.
Veja Também
O ‘notório’ compartilhou as imagens do pé esquerdo de Muhammad, acometido com uma infecção no osso, e acrescentou alguns emojis, com expressões de riso.
Conor McGregor reacts to Belal Muhammad withdrawing from #UFC310 with a toe injury
“”#UFC #MMA pic.twitter.com/CRvQG0TgEf
— Championship Rounds (@ChampRDS) October 31, 2024
Belal Muhammad e Conor McGregor
É possível afirmar que Belal Muhammad e Conor McGregor não possuem a melhor das relações. Apesar de nunca terem se enfrentado, já trocaram farpas por meio das redes sociais em algumas ocasiões. Mais recentemente, depois de conquistar o cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg.) com o triunfo sobre Leon Edwards, o palestino descartou uma ‘furada de fila’ por parte do irlandês.
Shavkat Rakhmonov
Por outro lado, Shavkat Rakhmonov, adversário original de Belal Muhammad, se mostrou solidário com o campeão. Também por meio de publicação no X (antigo Twitter), o cazaque se colocou à disposição do UFC para continuar no evento, sugerindo a criação de um cinturão interino.
“Desejando a Belal uma recuperação rápida. Nos encontraremos quando você estiver de volta, 100%. Por enquanto, estou pronto para enfrentar qualquer candidato ao título interino no UFC 310”, disse.