Um dos assuntos mais comentados do UFC 308 foi o nocaute espetacular de Shara Magomedov sobre Armen Petrosyan, realizado com um duplo soco giratório. A vitória rendeu ao russo o bônus de ‘Performance da Noite’ e a 14ª posição no ranking dos médios (até 83,9 kg). Ainda no octógono, o ‘Pirata’ tentou pescar um confronto com Israel Adesanya, mas quem mordeu a isca foi Michael Page.
Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o striker inglês, que compete na categoria meio médio (até 77 kg), revelou que aceitaria o confronto contra Magomedov imediatamente. Disposto a subir de peso para uma batalha de trocação, ‘MVP’ também pediu que deixassem Adesanya focado em recuperar seu titulo.
Veja Também
“Magomedov acabou de vencer com um duplo soco giratório e chamou meu amigo Izzy para lutar. Cara, estou nesse peso agora. Você nem precisa esperar muito. Essa luta, eu aceito na hora, só pela diversão. Estou em forma e pronto para ir. Acho que é uma boa luta para mim, apenas uma batalha de trocação para todo mundo se divertir e para eu voltar ao jogo. E, como eu disse, deixem meu amigo Izzy em paz. Ele quer voltar ao cinturão, ao trono, então eu tomo o lugar dele”, disse Page.
Com uma carreira construída no Bellator, Michael Page estreou no UFC com uma vitória por decisão unânime sobre Kevin Holland. No entanto, em sua luta seguinte, foi derrotado por Ian Garry. Atualmente, o lutador de 37 anos possui um histórico de 22 vitórias e três derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.