Sean Strickland não está disposto a ceder seu lugar na disputa pelo cinturão dos pesos médios (até 83,9gk.) do UFC. Em uma postagem nas redes sociais, o norte-americano reagiu à possibilidade de Khamzat Chimaev furar fila e deixou claro que sua revanche contra Dricus du Plessis está agendada para o início de 2025.
Com a recente vitória esmagadora de Khamzat Chimaev sobre Robert Whittaker no UFC 308, o russo intensificou seus pedidos por uma disputa de título. No entanto, Strickland foi direto ao ponto e aproveitou para alfinetar o rival, ao indicar que o ‘Lobo’ não tem permissão para entrar na Chechênia.
Veja Também
“Eu sou o próximo da fila. Já foi dito. Está escrito. Em janeiro ou fevereiro eu e Dricus du Plessis vamos duelar. Volte para a Chechênia e espere (sua chance) alguns meses. Volte para a Chechênia e espere alguns meses. Espere… Desculpe, Emirados Árabes Unidos. Você não tem permissão para entrar na Chechênia”, escreveu Strickland em sua conta oficial no ‘X’.
A rivalidade entre Strickland e du Plessis ganhou ainda mais notoriedade após a disputa acirrada entre os dois no UFC 297, vencida por decisão dividida pelo sul-africano. Para Strickland, a revanche é fundamental para definir de uma vez por todas quem é o melhor da categoria.
Sean Strickland, de 33 anos, é conhecido por seu estilo de luta agressivo e suas declarações polêmicas. O norte-americano possui um cartel de 29 vitórias e seis derrotas no MMA profissional.
Understand one thing…. I am next in line….. Its been said, its been written… January/February me and @dricusduplessis are scrapping
Go back to Chechnya and wait a few months….. wait.. sorry UAE… you’re not allowed in Chechnya…But hey crypto scams while you wait
— Sean Strickland (@SStricklandMMA) October 26, 2024
Você precisa fazer login para comentar.