BRASILEIROS EM AÇÃO NO UFC 308

Capitaneado pela disputa de cinturão dos penas (até 65,7 kg) entre Ilia Topuria e Max Holloway, o UFC 308 conta com seis brasileiros em ação no card preliminar nest sábado (26).

Com passagens por PFL, UAE Warriors e LFA, o meio-médio paranaense de 30 anos estreia no Ultimate atendendo um chamado de última hora e abre o card preliminar contra Rinat Fakhretdinov, invicto no UFC.

Carlos Leal      (21-5)

No UFC desde 2021 e conhecido pelo poder de nocaute, o peso médio paraibano de 35 anos vive fase delicada, com cinco derrotas nas últimas seis lutas e três reveses seguidos. Neste sábado, ele enfrenta o austríaco Ismail Naurdiev, que retorna ao Ultimate após quatro anos.

Bruno Blindado      (23-11)

'Striker' faz a sua segunda luta no UFC, embalado por mais de dez anos de invencibilidade. Do outro lado, o goiano de 31 anos encara o promissor Farid Basharad, invicto na carreira com 12 vitórias em 12 lutas.

Victor Hugo      (25-4)

Com quase todas as vitórias conquistadas no primeiro round, o peso médio curitibano chega embalado por duas vitórias e tem pela frente o veterano Abus Magomedov.

Brunno Hulk      (12-1)

Pressionado por duas derrotas seguidas, o ex-campeão dos leves retorna aos meio-médios aos 39 anos e mede forças contra o décimo colocado no ranking Geoff Neal.

Rafael dos Anjos          (32-16)

Invicto na carreira, o meio-pesado baiano de 34 anos estreia na organização e fecha o card preliminar em duelo explosivo contra o turco Ibo Aslan, que faz a sua segunda aparição no UFC.

Raffael Cerqueira        (11-0)