Magomed Ankalaev não esconde o jogo. Em entrevista coletiva no ‘media day’, realizado na manhã desta quinta-feira (24), o russo acusou o UFC de adiar sua disputa pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) apenas para enfrentar Aleksandar Rakic. A luta, segundo ele, serve apenas para proteger Alex Poatan contra seu estilo de jogo.
“Nós sabemos que Rakic é um grande lutador. Acho que a única razão pela qual o UFC o colocou na minha frente é para defender seu campeão, Alex (Poatan) Pereira”, afirmou Ankalaev.
Veja Também
A rivalidade entre Ankalaev e Poatan vem crescendo desde que o brasileiro conquistou o título dos meio-pesados. O russo, invicto no UFC, sempre foi apontado como o principal desafiante ao cinturão. No entanto, o UFC optou por realizar outras lutas antes de marcar o confronto entre os dois.
Com a declaração de Magomed, a expectativa é que a pressão sobre o UFC aumente para agendar a luta entre os dois lutadores. O lutador, que ocupa a segunda colocação no ranking da divisão, soma um cartel de 19 resultados positivos e um negativo, além de uma luta sem resultado. Ele precisa convencer Dana White com boa atuação para ter chance de competir pelo título.
Você precisa fazer login para comentar.