Sem lutar desde 17 de agosto, quando foi finalizado por Dricus du Plessis no UFC 305, Israel Adesanya tem pressa para voltar ao octógono. embora ainda não tenha luta marcada, o ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) tem uma fila de lutadores dispostos a enfrentá-lo, um deles é o brasileiro, invicto no UFC, Caio Borralho.
Em campanha para enfrentar Adesanya, o atual número 5 da divisão, Borralho afirmou, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, que já está em negociação com o UFC para realizar o confronto. O brasileiro explicou por que a luta faz sentido e apontou que seu concorrente, Nassourdine Imavov, não fez uma boa apresentação em sua última luta.
Veja Também
“Eu quero lutar com o Izzy. Estamos em conversas com o UFC, mas nada confirmado ainda. Mas essa é a luta que queremos. Acho que é a luta que faz sentido. Adesanya já enfrentou todos os caras do top 5. Só eu e o Imavov ele não enfrentou, mas o Imavov não fez uma boa luta na última vez, então acho que eles estão pensando em mim. Vamos ver o que o UFC quer.”, Explicou Caio.
Caio Borralho
Conhecido como “The Natural”, Borralho tem 17 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O lutador, que garantiu um contrato no ‘Dana White’s Contender Series’ em 2021, venceu todas as suas lutas no UFC, sendo as mais recentes sobre Paul Craig e Jared Cannonier.
Você precisa fazer login para comentar.