Max Holloway e Ilia Topuria se enfrentam pelo título dos pesos penas (até 65,7 kg) na luta principal do UFC 308 em Abu Dhabi. Embora a luta só aconteça no próximo sábado (26), O campeão não tem poupado palavras para aumentar as expectativas para o combate. Porém, o havaiano não se deixa levar pelo ‘trash talk’ e acusa Topuria de ser apenas um imitador.
Recentemente, Topuria afirmou que vai desafiar Holloway em seu próprio jogo, apontando para o centro do octógono para uma troca de socos nos primeiros 10 segundos da luta. No ‘Media Day’ do UFC 308, o havaiano ignorou as provocações e acusou o campeão dos penas de tentar roubar sua marca, assim como copia a personalidade de Conor McGregor.
Veja Também
“Isso simplesmente não faz sentido. Quero dizer, vocês sabem quem ele está imitando. Esse cara é uma cópia até nas tatuagens, na aura, na forma como ele aborda as lutas. O cara é um imitador. ele está apenas tentando roubar coisas. Ele já está tentando roubar a aura de uma pessoa, e agora está tentando roubar a de outra.” Disse o campeão ‘BMF’.
Apontar para o centro do octógono
O gesto de apontar para o chão no meio do octógono, popularizado por Max Holloway, significa convidar o adversário para uma troca de socos, onde qualquer um pode ser nocauteado a qualquer momento, assim como o havaiano fez com Justin Gaethje no último segundo da luta no UFC 300 e conquistou o título de campeão ‘BMF’.
Você precisa fazer login para comentar.