Dana White abre o jogo e revela o que pensa sobre o retorno de McGregor em 2025

Presidente do UFC expressa confiança na volta do irlandês, apesar das dificuldades de motivação enfrentadas pelo lutador

dana-mcgregor

Dana White e Conor McGregor em evento do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Afastado das competições desde 2021, Conor McGregor ainda levanta dúvidas sobre um possível retorno ao UFC. Para Dana White, no entanto, o ex-campeão pode voltar a lutar em 2025, embora sua motivação esteja em xeque diante do conforto financeiro e das atividades empresariais que mantém.

Embora admita que a fortuna acumulada por McGregor possa dificultar sua volta ao octógono, Dana declarou no programa ‘Outta Pocket with RGIII’, no YouTube, que está confiante no retorno do irlandês no próximo ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou
Francis Ngannou venceu Renan Problema na Supeluta da PFL. foto: instagram PFL
Ngannou gostou da ideia de enfrentar Rico Verhoeven / Montagem Reprodução

“Conor chegou a um ponto em que ele fez tanto dinheiro e, sabe, ele tem todos esses negócios que continuam a render muito para ele. É difícil se reerguer e lutar quando você está na posição dele. No entanto, tenho certeza de que Conor McGregor vai lutar em 2025”, afirmou o presidente do UFC.

O retorno de Conor McGregor estava marcado para o UFC 303, que aconteceu em junho, contra Michael Chandler, mas o irlandês sofreu uma nova lesão no dedo do pé, e a luta precisou ser adiada.

PUBLICIDADE:

Com a confirmação do duelo entre Chandler e Charles do Bronx para o UFC 309, em novembro, Conor ficou sem adversário e mirou em Dan Hooker, quinto colocado no ranking dos leves (até 70,3 kg), para retornar à ação.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Vegas 99 Resultados da PFL: Batalha de Gigantes Resultados do UFC 307 Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris