O campeão peso pesado (até 120,2kg.) da PFL Superfights, Francis Ngannou, mal ganhou o cinturão em sua volta ao MMA após quase três anos e já está pronto para aceitar novos desafios. Durante entrevista a ‘Ariel Helwani’, o jornalista perguntou ao franco-camaronês se ele enfrentaria o atual campeão kickboxer do Glory, Rico Verhoeven. Em sua resposta, Ngannou pareceu aberto a enfrentar o famoso lutador.
A ideia de Ariel para esse ‘crossover’ surgiu devido ao atual momento da divisão dos pesados na PFL, que está carente de grandes talentos. Francis revelou, inclusive, que já conheceu Verhoeven e até chegou a treinar com ele.
“Sim, sim, claro (eu conheço o Rico). Eu treinei com ele. Não, nós não somos amigos (embora). Quer dizer, nós nos conhecemos uma vez na academia. Somos amigos, mas não a ponto de não podermos lutar um contra o outro. Somos amigos de academia. Mas eles (Glory) podem me enviar uma oferta”, respondeu Ngannou.
Veja Também
Ngannou fez seu tão esperado retorno ao octógono na noite do último sábado (19), na PFL: Batalha de Gigantes, em Riade, na Arábia Saudita. Ele enfrentou Renan Problema pelo cinturão especial da organização no evento principal. O brasileiro entrou no octógono com uma sequência invicta de seis lutas, mas acabou brutalmente nocauteado por Francis Ngannou no primeiro round.
Rico Verhoeven
Conhecido como ‘O Rei do Kickboxing’, Rico Verhoeven não perde há dez anos. Em sua última luta pelo Glory, em março, derrotou Levi Rigters por nocaute. Embora não tenha muita experiência no MMA, Verhoeven conseguiu uma vitória por nocaute sobre Viktor Bogutzki no RXF 20, em 2015.
Você precisa fazer login para comentar.