Michel Pereira minimiza status de azarão e prevê vitória por interrupção sobre Anthony Hernandez

Invicto no peso médio, Michel Pereira faz a sua primeira luta principal na organização neste sábado (19), no UFC Las Vegas 99

Michel Pereira em pesagem no UFC. (Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Michel Pereira em pesagem no UFC. (Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Mais de cinco anos após estrear no Ultimate, Michel Pereira faz, no UFC Las Vegas 99, neste sábado (19), sua primeira luta principal na organização. Apesar de garantir estar preparado para lutar por cinco rounds pela primeira vez desde setembro de 2018, quando ainda atuava pelo evento coreano Heat, o ‘Paraense Voador’ não acredita que a luta vai durar tanto assim.

Em entrevista coletiva concedida durante o ‘media day’ do evento, na última quarta-feira (16), Michel garantiu estar treinado para fazer cinco rounds, mas disse acreditar que a luta terminará antes disso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou foi nocauteado em sua segunda luta no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francis_ngannou
Renan Problema (foto) enfrenta Francis Ngannou na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou muito preparado. Treinei muito para cinco rounds, mas não acho que a luta vá durar cinco rounds. Vamos esperar e ver o que acontece, mas eu não acredito que vai durar cinco rounds”, disse o brasileiro.

Outro ponto abordado na entrevista foi o fato de Michel Pereira chegar para o duelo contra Anthony Hernandez como leve azarão nas casas de apostas. Quanto a isso, o brasileiro garantiu não se importar e reconheceu o mérito do adversário.

PUBLICIDADE:

“Não ligo muito para isso porque acho que ele vem de quatro ou cinco vitórias seguidas na divisão e eu tive que começar do início nessa categoria, então entendo as pessoas que acham isso. É mérito dele e eu respeito isso. Aos poucos estou conquistando meu espaço nessa nova categoria”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,