Lutador do UFC quebra o silêncio e nega agressão a ex-marido de Mackenzie Dern

Antônio Trócoli, atual companheiro da lutadora, enviou uma nota à imprensa por meio de seu advogado

Lutador do UFC é detido após agressão a ex-marido de Mackenzie Dern. Foto: Reprodução/Instagram/ATrocoliMMA

Lutador do UFC é detido após agressão a ex-marido de Mackenzie Dern. Foto: Reprodução/Instagram/ATrocoliMMA

O lutador Antônio Trócoli quebrou o silêncio. Acusado de agredir Wesley Santos, ex-marido da sua atual esposa, a também lutadora do UFC Mackenzie Dern, Malvado, como é conhecido, enviou um comunicado à imprensa através de seu advogado para se defender e tentar esclarecer os fatos.

Trócoli negou a acusação contra ele no comunicado e afirmou que não houve agressão física ao surfista brasileiro radicado nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

“Antônio não bateu ou ameaçou ninguém. O vídeo apenas mostra um breve momento de tempo, e não captura o contexto total do que estava acontecendo. Ele abordou Santos para apaziguar uma situação existente que já havia se acirrado. Esse evento ocorreu dentro do contexto de um longo processo na Justiça da família e uma série de tentativas do Santos de provocar e antagonizar Antônio e sua nova esposa. Apesar desses eventos, Antônio está comprometido em manter seu profissionalismo, dentro e fora do cage, e isso não foi diferente”, declarou o advogado de Trócoli.

Veja Também

Guilherme Bomba teve passagens por UFC e Bellator. (Foto:Reprodução/FacebookGuilhermeBomba)
Max Holloway Justin Gaethje UFC 300 Instagram UFC

Entenda o caso

O caso ganhou ainda mais repercussão devido ao histórico conturbado do divórcio entre Mackenzie Dern e Wesley Santos. A guarda da filha do ex-casal é compartilhada entre ambos, e a lutadora chegou a ser condenada a pagar uma pensão alimentícia de US$ 4 mil (cerca de R$ 22,3 mil) mensais ao ex-marido.

PUBLICIDADE:

A agressão de Trócoli ocorre em um momento delicado para o lutador. Ele está escalado para enfrentar Tresean Gore no dia 9 de novembro, mas o incidente pode gerar consequências para sua carreira. Mackenzie Dern, por sua vez, vem de uma vitória sobre Lupita Godinez e tem uma luta marcada contra Amanda Ribas em dezembro. A lutadora peso palha (até 52,1kg.) não se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson