Sem competir no MMA desde janeiro de 2022, quando defendeu seu título contra Ciryl Gane no UFC 270, Francis Ngannou volta à modalidade. O ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) encara Renan Problema no dia 19 de outubro, na Arábia Saudita, pelo título da PFL. Embora ‘O Predador’ reconheça a ameaça que seu próximo adversário traz, ele não vê superioridade do brasileiro em nenhum setor.
Durante uma entrevista recente à ‘CBS Sports’, Ngannou falou sobre seu retorno ao esporte e reconheceu que seu oponente é sólido em todas as áreas. No entanto, em termos de habilidades, ele não acredita que Problema possa superá-lo.
Veja Também
“Eu não sei. Ele é muito atlético. Ele é muito habilidoso, bem versátil. Mas eu acho que, seja o que for, é um pouco menos do que eu. Ele é uma versão um pouco inferior a mim, eu diria.”
Francis Ngannou x Renan Problema na PFL
Após realizar o antigo sonho de competir no boxe, com derrotas diante de Tyson Fury e Anthony Joshua na nobre arte, Francis Ngannou retorna ao seu esporte de origem após quase três anos.
O ex-campeão peso pesado (até 120,2 kg) do UFC enfrenta o brasileiro Renan Problema, que vem de uma temporada vitoriosa no PFL, onde conquistou o título da divisão e obteve um nocaute relâmpago sobre o campeão do Bellator, Ryan Bader, em fevereiro deste ano.
Além da luta de gigantes, o evento ainda conta com a disputa entre as brasileiras Cris Cyborg e Larissa Pacheco, valendo o cinturão peso-pena (até 65,7 kg).
Você precisa fazer login para comentar.