O retorno de Conor McGregor ao octógono do UFC continua sendo um dos assuntos mais quentes do MMA mundial. Após ter sua luta contra Michael Chandler adiada por conta de uma lesão, o irlandês agora busca um novo adversário para 2025.
O ex-campeão enfrentaria Chandler no UFC 303, em junho deste ano, mas foi impedido devido a uma fratura no dedo mindinho do pé. Disposto a lutar quando estiver 100% saudável, Conor revelou, em entrevista ao ‘The Schmo’, que, apesar do desejo de enfrentar o norte-americano, ele gostaria de fazer uma luta antes de Chandler se recuperar de seu confronto no UFC 309.
Veja Também
“Estamos procurando uma data. Gostaria de acertar as contas com Michael Chandler. Sabe, eu quero lutar com Chandler. Tivemos nossas desavenças. Não está resolvido. Ele tem uma luta marcada. Eu gostaria de lutar antes de ele se recuperar. Há alguns nomes na fila no momento. Alguns nomes estão sendo discutidos.” disse o Irlandes.
Questionado sobre a possibilidade de uma quarta luta contra Dustin Poirier ou uma terceira contra Nate Diaz, o irlandês se mostrou animado e revelou estar disposto a acertar as contas com ambos.
“Com certeza, você sabe que as coisas com Dustin não estão resolvidas e com Nate também. Está um a um, então são duas grandes lutas e eu fico animado.” expressou McGregor.
Luta de Michael Chandler
Depois de quase dois anos esperando para lutar contra Conor McGregor, Chandler finalmente decidiu seguir em frente e enfrentará Charles do Bronx em uma revanche no UFC 309, no dia 16 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). O evento também marcará a possível despedida de Jon Jones, que enfrentará Stipe Miocic pelo título dos pesos pesados (até 120,2 kg).
Você precisa fazer login para comentar.