Em uma das lutas mais aguardadas do card preliminar do UFC 307 deste sábado (5), Joaquin Buckley provou mais uma vez por que é conhecido como ‘Homem Nocaute’. Com um direto de direita preciso e devastador, o norte-americano superou a experiência de Stephen Thompson e conquistou uma vitória por nocaute técnico no terceiro round.
Veja Também
A luta foi um verdadeiro show de trocação, com ambos os lutadores exibindo suas habilidades e buscando o golpe decisivo. Thompson, conhecido por sua precisão e técnica, dominou os primeiros minutos com uma combinação de chutes e golpes rápidos.
No entanto, Buckley, com sua força bruta e agressividade, conseguiu reverter a situação e conectar o golpe que mudou o rumo da luta. O ‘Wonderboy’ foi nocauteado pela segunda vez na carreira, quatro anos após sofrer o mesmo desfecho diante de Anthony Pettis.
Com este resultado, Joaquin se consolida como um um dos principais lutadores da divisão dos meio-médios. O norte-americano, que agora possui 14 vitórias por nocaute em sua carreira, deve subir algumas posições no ranking e se aproximar do top 5 da categoria. Após a luta, Buckley desafiou o ex-campeão Kamaru Usman.
Você precisa fazer login para comentar.