Parece que Dana White jogou um balde de água fria nas ambições de Alex Poatan em migrar para o boxe. Durante uma entrevista recente ao jornalista ‘Kevin Iole’, o chefão do UFC disse que o brasileiro atual campeão meio-pesado (até 93kg) está bem onde está e acentuou mais uma vez seu ódio por lutas crossover.
“Eu não sei (sobre boxe). Quer dizer, quando você olha para onde ele está agora em sua carreira, ele está no topo deste jogo, ele está prestes a quebrar o recorde (de Ronda Rousey) se ele vencer a luta no sábado à noite, e Deus sabe que outros recordes ele pode quebrar aqui. Ele tem 38 anos, o que é ainda mais impressionante quando você adiciona isso a qualquer outra coisa”, disse White.
Veja Também
Após anos à frente da maior organização de MMA do mundo, o presidente do UFC revelou que mira o boxe. O que animou Poatan, que demonstrou grande entusiasmo com a possibilidade de trabalhar com Dana no boxe. No entanto, o brasileiro revelou que ainda não teve essa conversa com White, que mais uma vez expressou seu ódio por lutas crossover.
“Eu nem estou pensando nesse tipo de coisa. Eu não estou pensando em lutas crossover. Eu odeio lutas crossover. Eu respeito o fato de que ele quer fazer isso. Eu sei que há toneladas de outros lutadores que provavelmente querem fazer isso. Mas eu quero que todos fiquem em sua própria pista”, pontuou White.
Por enquanto, é melhor Poatan focar em seus compromissos dentro do octógono. Neste sábado (5), o brasileiro defende o título dos meio-pesados (até 93kg) contra Khalil Rountree no UFC 307, que acontece no Delta Center de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.