Desde que se mudou para a academia Blackzilians, na Flórida (EUA), Anthony Johnson esta invicto. No último sábado (24), ele mostrou novamente seu impressionante poder de nocaute e calou o público em Estocolmo ao vencer o atleta da casa Alexander Gustafsson na luta principal do UFC on FOX 14. Confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, “Rumble”, como é conhecido, recebeu a confiança de seu companheiro de treinos e ex-campeão da categoria Rashad Evans, que não hesitou em apontar inclusive como o amigo vai superar o detentor do título Jon Jones.
“Eu estou extremamente orgulhoso do meu irmão Anthony Johnson por sua completa aniquilação de Alexander Gustafsson. A jornada de Rumble para chegar onde está agora é uma história de inspiração. Eu sou abençoado de ter o privilégio de acompanhar meu irmão se desenvolver como lutar e, mais importante ainda, como pessoa. Agora, deixem-me ser a primeira pessoa a dizer que Rumble vai nocautear Jon Jones com um uppercut!”, escreveu Evans na rede sociais Instagram.
Anthony Johnson se juntou à Blackzilians após a derrota para Vitor Belfort, em janeiro de 2012, resultado que sacramentou sua saída do UFC após uma série de problemas para bater o peso. De lá pra cá, “Rumble” acumulou nove vitórias consecutivas, as últimas três já de volta à maior organização de MMA do planeta. Em sua carreira, Johnson tem um cartel de 19 vitórias e quatro derrotas.
Comentários