Mesmo após ser controlado por Merab Dvalishvili no UFC 306 e perder o cinturão dos pesos galos (até 61,2 kg.), Sean O’ Malley ainda tem apoiadores. Para o ex-lutador e comentarista, Chael Sonnen, ‘Suga’ deveria ter a oportunidade de lutar pelo título novamente, de forma imediata.
Veja Também
Em seu canal no YouTube, o ‘gângster americano’ afirmou que diversos ex-campeões foram contemplados com revanches imediatas, além de insinuar controvérsias na pontuação do combate.
Foi um respeito demonstrado a todos os grandes campeões. E por grande campeão, estou falando de campeões que também poderiam mover a agulha. A todos eles foram oferecidas revanches. Há também uma opção final: se houver polêmica, veremos uma revanche. Há polêmica, veja os rounds 1, 3 e 5. Assista sem os comentários. Volte e me diga que você não vê polêmica”, disparou Sonnen.
Apesar do ponto de vista trazido pelo comentarista, Sean O’ Malley anunciou a necessidade de passar por uma cirurgia no quadril, e por isso é esperado um hiato na carreira até 2025. Além disso, nomes como Umar Nurmagomedov e Deiveson Figueiredo são vistos como futuros desafiantes ao cinturão do georgiano.
Sean O’ Malley
Esta foi a segunda derrota da carreira de Sean O’ Malley, que estreou no UFC em 2017, via ‘Dana White Contender Series’. O norte-americano conquistou o cinturão dos pesos galos (até 61,2 kg.) com uma vitória sobre Aljamain Sterling no ano passado. Aos 29 anos, o norte-americano possui 18 vitórias em seu cartel profissional, com 12 nocautes.
Você precisa fazer login para comentar.