Maior astro da história do MMA, Conor McGregor vive o momento mais baixo da carreira. Inativo desde 2021, o irlandês descartou definitivamente um retorno neste ano. No entanto, tendo em vista que o seu contrato com o UFC se aproxima do fim (restam apenas dois combates), o ‘Notório’ parece estar contemplando competir em novas modalidades.
Veja Também
Durante entrevista para o site norte-americano ‘MMA Fighting’, o presidente do ‘Bare Knuckle Fighting’ Championship (BKFC), David Feldman disse que o irlandês já afirmou o interesse em lutar no boxe sem lutas. McGregor se tornou um dos sócios da empresa em abril deste ano.
“Ele (disse) ‘Vou lutar aqui’. Eu pergunto: ‘Por que você não lutaria aqui?’ Você tem participação acionária na empresa e se lutar aqui, provavelmente ganhará mais dinheiro do que em qualquer outro lugar do mundo. Então, eu realmente acredito no que você disse – acho 100% que ele luta aqui”, afirmou Feldman, que também é fundador da organização.
Conor McGregor
Aos 36 anos, McGregor lidera os maiores pay per views da história do UFC. No entanto, sua última apresentação no octógono foi em julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier e teve uma fratura gravíssima em sua perna esquerda. Desde então, o irlandês iria enfrentar Michael Chandler na luta principal do UFC 303, mas se retirou após quebrar o dedo mínimo do pé esquerdo.
Você precisa fazer login para comentar.