Neste sábado (14), no card principal do UFC 306, ou Noche UFC, Brian Ortega e Diego Lopes finalmente dividirão o octógono após o caótico episódio de junho, quando se enfrentariam no UFC 303, mas o norte-americano precisou deixar o card e, restando horas para a luta, foi substituído por Dan Ige.
Em entrevista ao site oficial do UFC, Brian Ortega revelou que a maneira como Diego Lopes lidou com todo o transtorno fez aumentar ainda mais o respeito que sente pelo rival.
Veja Também
“A maneira com ele (Diego Lopes) encara as coisas é muito admirável. Ser capaz de entrar assim de última hora, último minuto, com quatro horas de antecedência, tudo que ele teve que passar. Ele conquistou meu respeito. Não que ele não tivesse antes, mas passei a admirá-lo ainda mais pelo o que ele fez e vem fazendo”, afirmou ‘T-City’.
Quanto à expectativa de protagonizar uma das melhores lutas do UFC 306, Brian Ortega prometeu um show e destacou também os fatores externos como a torcida mexicana e a própria ‘Esfera’.
“Vocês já sabem que vai ser uma loucura. Só o fato de as lutas acontecerem na Esfera já é uma coisa. Depois você adiciona o Dia da Independência Mexicana. Eu não estive aqui no ano passado, mas ouvi dizer que foi uma loucura. A torcida, a energia foi selvagem. Espero que isso possa ser duplicado neste ano”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.