Longe do decágono desde novembro de 2023, a bicampeã da PFL, Larissa Pacheco aguarda ansiosamente pelo tão esperado combate contra Cris Cyborg. A luta, marcada para 19 de outubro, será co-principal de Francis Ngannou x Renan Problema, em grande evento realizado pela organização em Abu Dhabi (EAU).
Com apenas 30 anos, Larissa é quase uma década mais nova que a adversária, atual campeã peso pena (até 65,7kg.) do Bellator. Apesar da diferença de idade, a lutadora, em entrevista ao ‘Combate’, pregou respeito à adversária e disse que a luta vai mudar a percepção do esporte no Brasil.
Veja Também
“Cris foi uma das percussoras do que eu faço hoje. Então, não tem como colocar ela no patamar de uma atleta qualquer. Nós somos atletas agressivas, que andam para frente, que não correm de porrada. Acredito que vai ser uma luta que vai entrar pra história do MMA”, afirmou.
Cris Cyborg x Larissa Pacheco são grandes nomes do MMA feminino
Larissa está invicta desde dezembro de 2019 e chega para o confronto numa sequência de dez vitórias seguidas, com direito a triunfos contra grandes nomes, como Kayla Harrison e Julia Budd. Os resultados garantiram os cinturões nas categorias leve (até 70,3kg.) e pena (até 65,7kg.), nas temporadas 2022 e 2023, respectivamente.
Aos 39 anos, Cristiane Justino, conhecida como Cris Cyborg, é um dos maiores nomes da história do MMA. Profissional há quase 20 anos, a curitibana foi campeã em diversos eventos como UFC, Strikeforce, Invicta e Bellator, com um cartel de 27 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Em seu currículo, ela conta com vitórias sobre Holly Holm, Gina Carano, Cat Zingano e Julia Budd.
Você precisa fazer login para comentar.