O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e atual campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones, utilizou suas redes sociais para responder aos críticos que questionam sua decisão de enfrentar Stipe Miocic em sua próxima luta. O ‘Bones’ foi alvo de diversas cobranças por parte dos fãs, que desejam vê-lo em um combate contra Tom Aspinall, atual detentor do cinturão interino da categoria.
Em publicação no ‘X’ (antigo Twitter), Jones ironizou os pedidos dos fãs e afirmou que não é definido por uma única luta.
Veja Também
“A beleza de estar na minha posição é que não sou definido por uma luta. Vocês têm me implorado muito ultimamente. A divisão dos pesos pesados está realmente tão chata sem mim? Estou seguindo meus planos, Jon Jones não pula para ninguém. Quantos cinturões alguém precisa? Quantas vezes eu tenho que quebrar meu próprio recorde?”, questionou.
Apontado por parte dos fãs como o maior nome da história do MMA, Jon Jones pode estar perto do fim de sua carreira. O ‘Bones’ deve enfrentar Stipe Miocic e já deu declarações de que pode ser sua última luta.
Profissional desde 2008, o norte-americano soma um cartel de 27 resultados positivos, um negativo e uma luta sem resultado. Ele venceu nomes como Alexander Gustafsson, Daniel Cormier, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício Shogun, Thiago Marreta e Vitor Belfort, além da finalização sobre Ciryl Gane no UFC 285 pelo cinturão vago dos pesos pesados (até 120,2kg.). A última apresentação aconteceu em março de 2024.
Jon Jones despreza pedidos por luta, envia indireta a Tom Aspinall e provoca fãs
The beautiful thing about being my position is, I’m not defined by one fight. Most of you grew up watching me win
— BONY (@JonnyBones) August 20, 2024
Você precisa fazer login para comentar.