Alvo de criticas por parte de Jamahal Hill após ser convocado para disputar título contra Alex Poatan no UFC 307 em 5 de outubro, Khalil Rountree mandou recado ao compatriota. Em postura calma, o atual oitavo colocado na categoria demonstrou entender chateação do ex-campeão, mas garantiu que irá protagonizar show com brasileiro no octógono.
“Isso não me afeta. Entendo que ele esteja chateado por motivos pessoais. Independentemente do que todos pensam ou acreditam, não acho que isso seja terrível para o esporte. Acho que os fãs estarão 100% empolgados para essa luta. Tem um cara como eu, tem um cara como o Alex e nós vamos nos enfrentar. Isso é empolgante para o esporte. Acho que é algo incrível para os fãs. Então, sim, sou grato por essa oportunidade. Se você não estiver animado para essa luta, talvez tenha um problema”, declarou Rountree a Kevin Iole.
Veja Também
Em manifestação de Jamahal após anúncio de Dana White, o ex-campeão afirmou que decisão foi ‘terrível’ para o esporte e recordou falha recente em exame de antidoping do próximo desafiante ao cinturão.
Protagonistas do UFC 307, Poatan e Khalil se enfrentam em 5 de outubro, em Salt Lake City, Utah (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.