De olho nos anúncios surpreendentes de Dana White, Jamahal Hill não hesitou em expressar frustração com acerto do confronto entre Alex Poatan e Khalil Rountree Jr para UFC 307. Rival do brasileiro, o lutador destacou histórico polêmico do compatriota e declarou que atitude mancha história do esporte. Duelo está agendado para 5 de outubro.
“Não acredito no que acabou de ser anunciado!!! Então, um cara sai de uma luta de desafiantes ao título, por causa de um teste de drogas reprovado para substâncias proibidas e é recompensado com uma chance pelo título?!! Isso é terrível para o esporte e torna o ranking completamente inútil”, disparou Jamahal em sua conta oficial do X.
Veja Também
Anteriormente escalado para encarar Jamahal na penúltima luta do UFC 303, Rountree precisou abrir mão da oportunidade após falhar em exame antidoping. Apesar do episódio conturbado, o lutador já cumpriu suspensão e está apto para retornar ao octógono em 5 de outubro. Por outro lado, Hill vive expectativa de ganhar nova oportunidade para enfrentar Poatan.
Protagonistas do UFC 307, Poatan e Rountree foram anunciados nesta sexta-feira (16) como próximos atletas a lutarem pelo título meio-pesado (até 93kg.). Atual oitavo colocado no ranking, o norte-americano vem de vitória sobre Anthony Smith em sua última aparição.
Can’t believe what I just saw announced!!! So a guy pulls out of a contender fight because of failed drug test for a banned substances and gets rewarded with a title shot?!! This is terrible for the sport and makes the rankings completely pointless!!!
— Jamahal Hill (@JamahalH) August 16, 2024
Você precisa fazer login para comentar.