Em meio a grande expectativa sobre retorno de Conor McGregor ao octógono, Dana White não hesitou em colocar água fria nas expectativas dos fãs do Irlandês. Apesar de ter demonstrado até o momento que o atleta se apresentaria em dezembro, o presidente voltou atrás e cravou que o ‘Notórios’ lutará apenas em 2025. Nenhum adversário foi revelado durante a fala.
“Nós conversamos. Conversamos. Não nos encontramos, mas conversamos, e sim, ele quer lutar. Então, vamos resolver isso. Mas não este ano. Ele não vai lutar este ano”, disse Dana em coletiva de imprensa do Contender Series.
Veja Também
Após fala do presidente, Conor se manifestou, mas acabou apagando publicação após alguns minutos.
“Vamos lá, o que é isso? Estou indo para a altitude no mês que vem para me preparar. Dezembro! Diga a Dana e ao UFC queremos dezembro. Nós merecemos dezembro”, disparou Conor em sua conta oficial do ‘X’.
Inativo desde fratura obtida no tornozelo em 2021, Conor afirma constantemente que pretende retornar às atividades em breve. Escalado para enfrentar Michael Chandler no UFC 303, o irlandês precisou abrir mão do compromisso após lesionar dedo mindinho do pé e declarar que não teria condição suficiente para se apresentar diante do norte-americano.
Você precisa fazer login para comentar.