Esperando enfrentar Conor McGregor desde as gravações da 31ª temporada do ‘The Ultimate Fighter’, no ano passado, quando foram treinadores rivais, Michael Chandler parece estar prestes a desistir da ideia de dividir o octógono com o irlandês.
Em publicação recente na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Michael Chandler indicou acreditar que a luta realmente não vai sair do papel. O norte-americano não perdeu a oportunidade de alfinetar o irlandês.
Veja Também
“Deixa para lá, pessoal. Acho que está na hora de finalmente admitir que a luta está cancelada. Ele ainda está no segundo dos sete estágios referentes ao fim de sua carreira. Imaginei que ele estaria mais perto do quinto agora. Boa sorte, McGregor”, escreveu.
Conor McGregor e Michael Chandler deveriam ter se enfrentado no UFC 303, no dia 29 de junho. Dias antes do evento, no entanto, o irlandês acabou sofrendo uma lesão em um dos dedos do pé e precisou cancelar a presença, forçando o Ultimate a promover diversas mudanças na programação que culminaram na defesa de cinturão de Alex Poatan contra Jiri Prochazka.
Ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg) e nome mais popular da história do Ultimate, Conor McGregor não entra em ação desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão em derrota na trilogia contra Dustin Poirier.
Você precisa fazer login para comentar.