No último sábado (3), Tony Ferguson quebrou a triste marca de pior sequência de derrotas da história do Ultimate ao ser finalizado por Michael Chiesa no primeiro round em duelo card principal do UFC Abu Dhabi, acumulando o oitavo revés consecutivo. Após o evento, o veterano abriu o jogo e admitiu ter sentido a pressão antes do combate.
Em entrevista coletiva concedida após a derrota, Ferguson admitiu ter vomitado de nervosismo antes de subir ao octógono para a luta contra Michael Chiesa.
Veja Também
“Eu me senti mal, vomitei umas três ou quatro vezes de nervosismo. Normalmente não fico nervoso, mas lá atrás eu estava enjoado. Este é o único esporte que me faz sentir isso”, disse o veterano.
Após ser finalizado, ‘El Cucuy’ colocou uma das luvas no chão do octógono e deixou em aberto a sequência da carreira. Na coletiva de imprensa, no entanto, o veterano já parecia decidido a se manter ativo, mesmo que não seja mais no UFC.
“Se esses fãs estão dispostos o suficiente para vir até aqui, viajar e gastar milhares de dólares para assistirem eu competir, eu garanto que eles vão me seguir em qualquer lugar”, declarou.
Você precisa fazer login para comentar.