Após ver sua contratação pelo UFC ser cercada de críticas, o astro do telecatch CM Punk escolheu a academia de Duke Roufus como local de preparação para sua estreia no MMA. E o treinador acredita que o novato irá surpreender em sua primeira aparição no octógono.
Veja Também
Roufus, que é o treinador principal de nomes como Anthony Pettis e Ben Askren, considera que CM Punk tem todas as ferramentas necessárias para se destacar no MMA, apesar de sua falta de experiência. “Ele já treinava um pouco de caratê e vem trabalhando com a família Gracie. Será difícil? Sim, mas eu não me envolveria nisso se eu não pensasse que ele poderia conseguir. Eu acho que ele consegue”, analisou Roufus, em entrevista ao site norte-americano “MMA Mania”.
“O legal é que eu conheço Phil [Brooks, nome real de CM Punk] e sei o tipo de pessoa que ele é. Ele é único, tanto por sua mentalidade quanto pela pessoa que ele é. Estou empolgado para trabalhar com ele. Sabendo do tipo de pessoa que ele é, acho que ele irá surpreender muita gente”, apostou o treinador.
CM Punk, de 36 anos de idade, deverá fazer sua estreia no UFC em meados de 2015, embora nem data/local, nem adversário tenham sido confirmados.
Comentários