Determinado a caçar Jon Jones e realizar unificação de cinturões, Tom Aspinall aproveitou holofote para provocar novamente o atual campeão linear dos pesados (até 120,2kg.). Ciente que ‘Bones’ apostava em vitória de Curtis Blaydes no UFC 304, o inglês afirmou que rival estava torcendo pelo seu revés e se autoproclamou como o maior do mundo.
“Sou o melhor peso pesado do mundo. Jones é o campeão indiscutível, mas eu sou o melhor do mundo, se isso faz algum sentido. Sabemos o que o Jones está fazendo: Jones estava cruzando seus dedos hoje à noite para que eu perdesse para o Curtis Blaydes. Ele fez várias publicações falando sobre como eu perderia e nada disso aconteceu. Essa é a luta que eu quero a seguir”, declarou Aspinall em coletiva de imprensa após vitória no UFC 304.
Veja Também
Em preparação para encarar Stipe Miocic pelo cinturão linear em novembro, Jon Jones evita cravar qualquer oportunidade a ser concedida para Aspinall. Segundo ‘Bones, seu futuro depende do nível da performance que terá diante do croata. Até o momento a lenda do MMA não se pronunciou sobre desfecho do UFC 304.
Por outro lado, Dana White afirmou aprovar a ideia de ter Tom Aspinall como lutador reserva para Jones e Miocic em novembro. O evento será realizado em Nova York, no Madison Square Garden (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.