Apontado como grande azarão para confronto contra Tom Aspinall no UFC 304, Curtis Blaydes se pronunciou pela primeira vez após dura derrota sofrida para o inglês no primeiro round. Nocauteado pelo rival, o norte-americano afirmou ter sido ganancioso após início promissor e garantiu que pode se apresentar de maneira melhor do que exposto em Manchester, Inglaterra.
“Desculpe, pessoal. Fiquei ganancioso quando o atingi cedo e joguei fora a incrível jogabilidade que meus técnicos criaram e que teria funcionado. Tenho certeza disso. Sem desculpas. Tom estava no ponto esta noite, sei que este não é o fim da minha jornada, mas, caramba, sei que sou melhor do que o desempenho desta noite. Agradeço todo o apoio, realmente foi uma experiência reveladora ter tantas pessoas me apoiando”, declarou Curtis em sua conta oficial do Instagram.
Veja Também
Atual quarto colocado na divisão, Curtis desperdiçou oportunidade de se tornar campeão interino e em seguida disputar cinturão linear da divisão. Veterano do UFC, o atleta sempre se manteve na elite dos pesados (até 120,2kg.) porém acaba sucumbindo ao poder dos adversários quando próximo de receber chance inédita de lutar pelo título.
Aos 33 anos, Blaydes vinha de vitória sobre Jailton Malhadinho e agora será obrigado a refazer caminho para ter nova oportunidade. Este foi o quinto revés sofrido pelo lutador, sendo todos por nocaute.
Você precisa fazer login para comentar.