A rivalidade acirrada entre Muhammad Mokaev e Manel Kape no UFC 304, evento realizado neste sábado (27), ganhou um novo capítulo inesperado no segundo round, quando o angolano sofreu uma lesão no dedo do pé e seguer interrompeu a ação para recolocá-lo no lugar.
O incidente, que poderia ter mudado o rumo da luta, não impediu Mokaev de conquistar a vitória por decisão unânime e se aproximar de uma disputa de cinturão dos pesos moscas (até 56,7kg.), que pertence a Alexandre Pantoja.
Veja Também
A intensa troca de provocações entre os lutadores desde o início da semana culminou em um confronto físico no octógono. No entanto, a luta tomou um rumo diferente quando Kape, ao tentar um ataque, sentiu uma forte dor no dedo do pé direito. O angolano se agachou e, com a mão, tentou realinhar a articulação, causando um breve momento de tensão no octógono.
Apesar da lesão, Kape retornou à luta e completou os três rounds. Mokaev, por sua vez, aproveitou a oportunidade para impor seu jogo e controlar o ritmo da disputa. O britânico utilizou de quedas e controle por cima para garantir pontos e levar a melhor nas três parcialidades.
UFC 304: Manel Kape quebra o dedo no meio da luta e tenta consertar sozinho; veja cena
— _ (@PintsAndPunches) July 28, 2024
Você precisa fazer login para comentar.