Aspinall abre o jogo sobre possível ‘furada de fila’ de Poatan e duvida de luta contra Jon Jones

Inglês questiona promessa de Dana White sobre ser próximo desafiante e diz que 'Bones' vai focar 'caminho mais fácil' contra brasileiro

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304

Tom Aspinall defende o cinturão interino dos pesados no UFC 304 (Foto: Instagram)

Tom Aspinall não esconde o ceticismo em relação a uma possível luta contra Jon Jones. Em entrevista ao canal do ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.), Michael Bisping, o inglês, que encara Curtis Blaydes neste sábado (27) no UFC 304, questionou a garantia de Dana White sobre o vencedor enfrentar o detentor do cinturão linear.

“Onde está o contrato assinado? O anúncio? Isso (lutar com Poatan) é muito mais provável do que ele lutar comigo. Ele vai ganhar mais dinheiro lutando contra Alex do que comigo e é uma luta mais fácil”, declarou Aspinall em entrevista no YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leon Edwards em pesagem do UFC 304. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc_brasil
ASPINALL-JONES-UFC

O campeão interino do peso pesado (até 120,2kg.) enxerga a chegada de Alex Poatan à categoria como uma ameaça mais real ao seu futuro. O brasileiro, campeão dos meio-pesados (até 93kg.), é visto por muitos como um dos maiores desafios para qualquer lutador, caso opte por subir de divisão.

“Não estou dizendo que ele não quer lutar comigo. Estou dizendo que há lutas mais favoráveis”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Tom Aspinall, que possui um cartel impressionante com 14 vitórias, todas por nocaute ou finalização, segue com foco em sua próxima luta, contra Curtis Blaydes no próximo sábado (27). O confronto pode definir os rumos de sua carreira no UFC.

Leia Mais sobre: , , , , , ,