Belal Muhammad ‘ignora’ cinturão e revela maior desejo de sua carreira: ‘Ser o maior meio-médio da história’

Às vésperas do UFC 304, o norte-americano traçou um ousado plano para a sua carreira e cravou que irá ultrapassar os maiores da história da divisão

Belal Muhammad UFC 288

B. Muhammad comemora vitória no Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) no UFC 304, Belal Muhammad não quer ‘apenas’ se tornar campeão na maior organização de MMA do mundo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano traçou um planejamento para o seu futuro e disse que pretende pendurar as luvas como maior atleta da história da divisão.

Veja Também

brunno-hulk
Belal Muhammad UFC 288

“Meu objetivo não é ser campeão. Meu objetivo é ser o melhor meio-médio de todos os tempos, então eu preciso ir lá e vencer Leon (Edwards), que venceu Kamaru Usman duas vezes, que todo mundo achava que era o melhor meio-médio da história. Então, estarei à frente dele e abaixo só de Georges St-Pierre. Você me dá Shavkat (Rakhmonov), você me dá (Jack Della Maddalena), você me dá Ian Garry, então, eu passo por todos eles e não haverá mais nada. Vou ser cimentado como o melhor de todos os tempos”, previu Muhammad.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking dos meio-médios e embalado por nove vitórias em suas últimas 10 lutas, Belal Muhammad finalmente irá realizar o seu desejo de lutar pelo cinturão. Para conquistar o seu maior sonho como profissional, o norte-americano precisar passar pelo campeão Leon Edwards e todo o apoio do público que estará nas arquibancadas da arena em Manchester, Inglaterra.

Leia Mais sobre: , , ,