Dana White volta a enaltecer Jon Jones mas é sincero ao comentar relação com o campeão dos pesados

O presidente do UFC voltou a apontar 'Bones' como o maior atleta de todos os tempos mas enfatizou o relacionamento problemático com o astro do MMA

D. White e J. Jones em coletiva do UFC (Foto: Redes Sociais/UFC)

Desde que Jon Jones alcançou o estrelato no Ultimate, Dana White sempre teve que lidar com as dificuldades do “extra-octógono” do talentoso lutador. Em entrevista ao podcast ‘The Big’, o presidente do UFC disse não ter dúvidas de que o ‘Bones’ é o maior atleta da história do MMA, porém, não escondeu que ambos nunca se entenderam bem quando o assunto é negócios.

Veja Também

Vítima de brasileiro mostra rosto e faz 'antes e depois' de banho de sangue e corte brutal no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Jon Jones e eu não tivemos um ótimo relacionamento no que diz respeito aos negócios. Mas isso não distorce meu julgamento. Ele é o maior lutador de todos os tempos. Ponto final. Fim da história. Não há nem discussão”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Maior nome da história dos meio-pesados (até 93kg), onde defendeu o título em 11 oportunidades, Jones agora é o atual campeão dos pesos pesados (até 120,2kg). O próximo desafio do ‘Bones’ ainda não possui data oficializada, mas, tudo indica que será diante do veterano Stipe Miocic, em novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Aos 37 anos de idade, Jon Jones já bateu grandes nomes da história do MMA como Lyoto Machida, Daniel Cormier, Vitor Belfort, Rashad Evans e Glover Teixeira. O ‘Bones’ possui um cartel profissional de 27 triunfos, um revés e um ‘no-contest’.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,